segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cabelos - Katy Perry




Katy Perry sempre muda de corte e cor de cabelo. Aqui eu irei mostrar uma "linha do tempo" dos cortes de cabelo e cores desde 2002, onde começou sua carreira com a musica "I Kissed a Girl" e "Hot'n Cold". 

                                               
































Aqui ela aparece com aquele pretinho básico e franja de lado, eu prefiro hoje em dia, despojada, fashion e diferente mas ela está e sempre será linda e uma diva! Foto tirada em 2002!



Aqui ela já aparece com uma franja mais curta e desfiada, mais estilo Katy né?! Foto tirada em 2003!


   

Aqui ela está com um cabelo mais desfiado e com a franja mais curta, corte parecido com o de 2011 do clipe "The One That Got Away". Foto tirada em 2004!


Aqui o corte do cabelo permaneceu, só a franja que está um pouco mais retinha, aqui foi o momento que Katy "estourou" com suas músicas. Foto tirada em 2005!




Aqui ela está com o seu estilo Pin Up moderno, com a franjinha na altura das sombrancelhas e o cabelo ondulado. Foto tirada em 2006!



Esse foi o cabelo que menos durou, a franja de lado e o cabelo curtinho ficou lindo mas durou pouco. Foto tirada no ínicio de 2007!




Aqui ela voltou com o cabelo no estilo Pin Up, com sua franginha e acessórios fofos! Foto tirada no final de 2007!




Aqui ela manteve o corte de 2007. Foto tirada em 2008!


  

Aqui ela cortou novamente e deixou a franja de lado. Foto tirada em 2009!



Aqui esta a foto do albúm da cantora no lançamento da música E.T. Foto tirada no final de 2010 mantido até o inicio de 2011!



Nesta foto ela está com o famoso cabelo azul de California Gurls. Foto tirada no final de 2011!



 Esta foto foi tirada do clipe "The One That Got Away", com a franja desfiada e o cabelo também. Foto tirada no ínicio de 2012!



Essas duas fotos de Katy de cabelo colorido foram tiradas a poucos meses, e aí? Qual será o proximo look de Katy?





2 comentários: